After the Fall recebe data de lançamento

A Vertigo Games anunciou nesta sexta-feir, 29, que After the Fall, o acelerado FPS de ação VR cooperativo para 4 jogadores após a queda está chegando ao PlayStation VR, Oculus Quest 2 e PC VR em 9 de dezembro. Um lançamento para Oculus Quest original é esperado em data posterior.

Sobre After the Fall

Em After the Fall, a civilização foi paralisada na década de 1980 por uma nova era do gelo que ameaçava levar a humanidade à extinção. Experimentos conduzidos em uma tentativa desesperada de tornar os humanos mais resistentes ao frio deram terrivelmente errado, dando à luz ferozes criaturas mortas-vivas chamadas snowbreed, mutantes e retorcidas pelo frio implacável. Aproximadamente vinte anos depois, a humanidade é levada para o subsolo e sua sobrevivência depende dos Harvest Runners, sobreviventes corajosos o suficiente para se aventurar em um deserto infestado para trazer de volta suprimentos vitais.

Os jogadores se aventurarão nas ruínas de uma LA congelada e pós-apocalíptica, empunharão armas mortais e tecnologia inspirada nos anos 80 com movimentos da vida real e desenvolverão seu próprio estilo de combate enquanto unem forças com jogadores de todo o mundo enfrentando hordas e alturas patrões em uma tentativa de deixar a cidade em um lugar melhor do que seus antecessores.

  • Ação cooperativa intensa em VR: Vá sozinho ou junte forças em co-op para 4 jogadores através de um mundo de RV inspirado na década de 1980, infestado.
  • O inferno congelou: Aventure-se nas ruínas de uma Los Angeles pós-apocalíptica em evolução para ter o futuro da cidade em suas mãos.
  • Não é um morto-vivo comum: Lute contra enormes hordas, especiais e chefes colossais.
  • Descubra seu estilo de combate: Crie, atualize e manuseie um grande arsenal de armas e poderes devastadores com movimentos da vida real.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.