Age of Rust, jogo que permite caça real de bitcoins, é lançado para PC

A SpacePirate Games lançou nesta terça-feira, 23, Age of Rust para PC, via Steam. No game, os jogadores podem explorar um mapa com 250.000km‎2‎ em um mundo digital, e descobrir (e receber) mais de US$ 2 milhões em bitcoins e tokens não fungíveis (NFTs).‎ Confira o trailer!

Em Age of Rust, cada jogador terá a mesma chance de encontrar a recompensa principal de 20 BTC no final das três temporadas, com outros 4 BTC e mais 35.000 NFTs para ganhar ao longo do caminho.‎ Os jogadores entram em uma caça ao tesouro que apresenta mecânicas de combate e jogo furtivo com uma história guiada pelos personagens, gráficos AAA e quebra-cabeças com tema cripto‎.

‎”Acreditamos que Age of Rust não é apenas uma divertida aventura de RPG que os jogadores vão adorar, mas também servirá como uma grande e fácil introdução ao emocionante mundo dos jogos em blockchain, assim como está realmente começando a decolar”

Chris LoVerme, CEO da SpacePirate Games.‎

‎Os jogadores interessados em participar da caça ao tesouro cripto, podem fazer o download acessando a comunidade do Discord do game.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.