Airplane Mode já está disponível para PC e Mac

Bacronym Games e a AMC Games anunciaram nesta quinta-feira, 15, que Airplane Mode, peculiar jogo de simulação de passageiros aéreos, já está disponível para PC e Mac, via Steam.

Sobre Airplane Mode

Em Airplane Mode, os jogadores desfrutam da emoção da viagem suportando voos com duração de 6 horas ou mais – em tempo real – completos com bebês chorando, wi-fi irregular, turbulência e pequenos pacotes de pretzels. O modo avião oferece duas opções de voo: uma viagem de 6 horas de JFK a Reykjavik e uma viagem de 2,5 horas de JFK a Halifax, Nova Scotia, Canadá.

Depois que seu avião sair da pista, prepare-se para desfrutar de uma variedade de conteúdo no jogo, incluindo entretenimento exclusivo disponível apenas em Airplane Mode. Conforme revelado anteriormente, você ouvirá as atualizações de voo do infame designer de jogos Bennett Foddy como a voz de seu capitão.

Uma nova fonte de conteúdo está no aplicativo Podcasts no telefone do jogo. O primeiro podcast exclusivo que estamos revelando é um podcast de música ambiente de Noah Sasso. Sasso é o designer de jogos de BaraBariBall da coleção de jogos indie clássicos Sportsfriends. Para mais informações sobre seu trabalho como músico, confira getdizzy no Sound Cloud.

Experiências e atividades em Airplane Mode

Deixe o ruído branco do motor, o “bing!” do sistema de PA de vôo e o barulho dos outros passageiros transportam você instantaneamente para sua fileira e assento. Olhe ao seu redor e imagine um cinto de segurança preso com segurança em sua cintura.

Sua bagagem de mão e o sistema de entretenimento a bordo nunca foram tão agradáveis. Você encontrará sua caneta perdida? Você esqueceu o carregador do telefone? Você vai descobrir um conteúdo ainda mais exclusivo? Você terá que vasculhar para descobrir!

Assim como ser um passageiro na vida real, não há necessidade de aprender a pilotar um avião. Outras simulações de vôo fornecem cockpits de alta definição com um bilhão de interruptores e mostradores, mas Airplane Mode é o único que oferece uma representação realista de como as pessoas voam.

Experimente o que pode ser o videogame mais desafiador que você já jogou. Você sentirá o alívio de estar desconectado do mundo exterior? Ou a apatia provará ser sua batalha final com o chefe?

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.