Alchemist Adventure lança novo trailer sobre o elemento ar

A Super.com e a Bad Minions lançaram nesta terça-feira, 29, um novo vídeo de Alchemist Adventure que irá ensiná-lo a aproveitar o poder insondável de um dos elementos mais subestimados – o ar. Confira!

Atualmente disponível em Early Access para PC e com lançamento completo previsto para o quarto trimestre deste ano planejado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, Alchemist Adventure desafia os jogadores a usar o poder da alquimia e os elementos para inventar as poções e ferramentas que o personagem principal de Mya precisa. ela batalha uma mistura de monstros mundanos e mágicos e desvenda os mistérios da terra há muito esquecida de Isur.

Como o segundo elemento que Mya descobre nas profundezas da cidade de Isur, o ar se torna uma das defesas mais poderosas e ferramentas úteis de Mya para manipular o mundo ao seu redor e derrotar estrategicamente seus inimigos mais desafiadores. Ela pode conjurar rajadas de vento poderosas para empurrar obstáculos enormes para fora de seu caminho, puxá-los em diferentes direções para limpar seu caminho e extinguir quebra-cabeças baseados em fogo.

Ao combinar o ar com outros elementos, Mya pode criar raios destrutivos, gelo e poções de areia. As batalhas se tornam uma brisa para quem domina o ar, o que lhes permite formar barreiras defensivas, repelir inimigos … ou aproximá-los para ataques finais. Os inimigos apanhados nas correntes de ar serão enfraquecidos, diminuindo o dano de ataque, permitindo que Mya os derrube facilmente.

Você está pronto para se tornar um alquimista talentoso?

Sobre Alchemist Adventure

Alchemist Adventure é um jogo de ação-aventura que se passa na terra mística de Isur. Há muito tempo, era a casa de alquimistas brilhantes, mas perigosos, mas agora está abandonada e arruinada. Você joga como Mya, uma alquimista que acordou para se encontrar em um lugar desconhecido, confusa e sem memórias do que aconteceu.

Conforme ela explora esta terra misteriosa, ela fará uso dos quatro elementos – fogo, água, ar e terra para aumentar suas habilidades, transformar a terra ao seu redor e resolver quebra-cabeças relacionados à alquimia. A terra de Isur guarda muitos segredos, os quais podem ser descobertos tanto em jogo solo quanto em cooperação!

Embora cada elemento possa ser usado individualmente para frustrar uma variedade de inimigos – cada um com sua própria fraqueza elemental – combinando-os, você tem a capacidade de criar ataques ainda mais poderosos. Mas os monstros não são o seu único obstáculo – até mesmo o mundo devastado ao seu redor se mostra um desafio. No entanto, um alquimista brilhante pode superar qualquer obstáculo ambiental comandando os elementos para criar pontes, paredes e até mesmo mudar a paisagem completamente.

Alchemist Adventure está atualmente disponível para PC, via Steam Early Access. O jogo completo será lançado no quarto trimestre de 2020 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.