Aliens: Fireteam Elite já está disponível para PC e consoles

Solutions 2 GO anunciou nesta terça-feira, 24, que Aliens: Fireteam Elite já está disponível no Brasil em mídias físicas para PlayStation 4, legendado em português. Além disso, todos aqueles que comprarem o game na versão de PS4 poderão fazer o upgrade para a versão de PS5 através de um download gratuito. O game de tiro cooperativo e sobrevivência em terceira pessoa no universo Alien, também está disponível digitalmente para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Sobre Aliens: Fireteam Elite

Aliens: Fireteam Elite coloca o jogador em grupo de fuzileiros navais numa luta desesperada para conter a crescente ameaça de um grupo Xenomorfo em constante evolução. Com mais de 20 tipos de inimigos, os jogadores devem enfrentar ondas de adversários Xenomorfos, além de criaturas sintéticas imprevisíveis da misteriosa corporação Weyland-Yutani ao lado de dois jogadores ou companheiros de equipe controlados por IA, enquanto lutam desesperadamente através de quatro campanhas únicas que introduzem novas histórias ao universo Alien.  

O jogo permite que os jogadores personalizem seu próprio Fuzileiro Naval, escolhendo entre uma extensa variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de atirador de sobrevivência de tirar o fôlego.

A equipe de desenvolvimento também lançou hoje um conteúdo especial pós-lançamento, adicionando o Modo Horda e otimizações gráficas com o patch de Day One. Em 8 de setembro, o estúdio lançará a Primeira Temporada de conteúdos adicionais com uma nova classe de personagens, a “Phalanx”, juntamente de novas armas e novas recompensas para os jogadores. Confira as principais características do jogo:

  • Você no comando: Em Aliens: Fireteam Elite, crie e personalize seu próprio fuzileiro, escolhendo entre uma ampla variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de tiro e sobrevivência de tirar o fôlego.
  • A caçada definitiva: Visuais deslumbrantes, inimigos icônicos, ambientes realistas, armas poderosas, equipamentos futuristas e uma paisagem sonora misteriosa preenchem novas histórias em uma série de campanhas que evocam e expandem os filmes que marcaram gerações de fãs.
  • Sobreviva à colmeia: Enfrente adversidades esmagadoras contra mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorfos diferentes ao longo da escala evolutiva de Facehuggers a Pretorianos, cada um projetado com sua própria inteligência para emboscar, ser mais esperto e eviscerar fuzileiros navais vulneráveis.
  • Adapte-se ou morra: Utilize o sistema de cobertura e domine o sistema de estratégia de equipe para sobreviver à ameaças extraterrestres enquanto eles rompem as barreiras de seu pelotão de todos os ângulos, invadem portas e aberturas, atravessam paredes e tetos, e atacam da escuridão com uma ferocidade devastadora.
  • Personalize sua equipe: Utilize um extenso arsenal de mais de 30 armas e mais de 70 mods/anexos em seu esforço para erradicar a ameaça Alien. Um Perk Board inovador modifica e melhora suas habilidades, enquanto um sistema exclusivo de Cartas de Desafio altera a abordagem de cada missão da Campanha, oferecendo uma nova experiência a cada playthrough.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.