NotíciasPCPlayStationXbox

Alone in the Dark é adiado para janeiro de 2024

THQ Nordic e a Pieces Interactive anunciaram nesta terça-feira, 5, que o lançamento de Alone in the Dark foi adiado para o dia 16 de janeiro de 2024, com versões para para Xbox Series X|SPlayStation 5 e PC, via Steam. O título estava previsto para ser lançado no dia 25 de outubro e, segundo a publisher, teve a data alterada para fugir da janela conturbada de lançamentos em outubro de 2023.

Nossa intenção é evitar competir com o rastro do épico lançamento de Alan (Wake 2) e fugir do deslumbrante horizonte das cidades adornadas pelas elegantes manobras do Spider-Man. Nosso objetivo é realmente permanecer o mais “Alone in the Dark” (sozinhos no escuro, em tradução literal) possível. Em homenagem a isso, o jogo de terror de arrepiar foi reagendado para revelar seus horrores em 16 de janeiro de 2024. Esta prorrogação tem um duplo propósito: não só nos permitirá aperfeiçoar meticulosamente a experiência de jogo, mas também nos dará a oportunidade de nos imergirmos totalmente nos notáveis lançamentos de outubro.

THQ Nordic

Alone in the Dark é uma carta de amor ao jogo original que permite experimentar uma história assustadora através dos olhos de um dos dois protagonistas: Edward Carnby ou Emily Hartwood. Este é um novo olhar sobre o clássico jogo de terror de sobrevivência onde o Horror Psicológico encontra o gótico. Explore seus ambientes, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e descubra a incômoda verdade da Mansão Derceto…

No sul profundo dos anos 1920, o tio de Emily Hartwood desapareceu. Junto com o detetive particular Edward Carnby, ela embarca em uma jornada até a Mansão Derceto, um lar para os doentes mentais onde algo sinistro está à espreita. Você encontrará estranhos moradores, reinos aterradores, monstros perigosos e, finalmente, revelará o enredo do mal em ascensão. Na intersecção da realidade, mistério e insanidade, uma aventura aguarda que mudará suas crenças fundamentais. Em quem você pode confiar, no que você vai acreditar e o que fará a seguir?

Sobre Alone in the Dark

Explore a Mansão Derceto nesta reimaginação de Alone in the Dark, uma carta de amor ao jogo clássico de horror dos anos 90. Ambientado no sul gótico americano dos anos 1920, Alone in the Dark apresenta um cenário noir com elementos clássicos do horror lovecraftiano, onde o familiar se encontra com o surreal. Retorne às raízes do horror psicológico e experimente uma jornada atmosférica digna do jogo que iniciou o gênero.

Mergulhe em um mundo cheio de sons que fazem sua pele arrepiar com uma trilha sonora envolvente de doom jazz. Desfrute do suspense da sobrevivência desesperada em um mundo onde a realidade começa a desmoronar, o mal espreita em cada sombra e a munição é escassa.

Experimente este pesadelo da perspectiva de Emily Hartwood ou Edward Carnby e descubra os segredos obscuros de uma mansão gótica. Imerso em uma história psicológica profunda que vai além dos limites do imaginável, criada por Mikael Hedberg, cultuado escritor de horror de SOMA e Amnesia.

Alone in the Dark contará com a participação de atores renomados de Hollywood, como David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra) e Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy), que dão voz e vida aos protagonistas Edward Carnby e Emily Hartwood, respectivamente. 

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.