Alphadia I & II já está disponível para PC e consoles

KEMCO lançou nesta sexta-feira, 13, a coletânea Alphadia I & II, contendo os dois jogos de RPG e fantasia, para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5PC, via Steam. Assista ao trailer abaixo!

Mergulhe em um mundo reimaginado, onde personagens atraentes e sua envolvente jornada ganham vida por meio de gráficos atualizados. Experimente uma narrativa mais rica com a inclusão de eventos cruzados, que conectam as histórias de ambos os jogos. As escolhas feitas em um jogo influenciam o desenrolar do drama no outro. Descubra o verdadeiro final elusivo de Alphadia II ao conquistar ambos os títulos e cumprir condições específicas. Além disso, explore um tesouro de recompensas, incluindo um catálogo de inimigos e diversos outros extras empolgantes.

Sobre Alphadia I & II

Em Alphadia I, embarque em uma jornada centrada na ‘energi’, um poder místico derivado da energia vital. Após um conflito tumultuado conhecido como a Guerra da Energi deixar a humanidade cambaleante, a paz parece ser restaurada após um século de reconstrução. No entanto, a declaração de guerra do Império Schwarzschild mergulha o mundo novamente no caos. A partir da cidade de fronteira de Heiland, uma nova história de resiliência e esperança se desenrola.

Já em Alphadia II, dois séculos se passaram desde que a Crise da Energi frustrou as ambições do império e salvou o mundo da destruição. No entanto, a energia vital do mundo está diminuindo, ameaçando sua própria existência. Enah, uma figura heroica, funda a Guilda da Energi para combater esse declínio sombrio. Embora os esforços da Guilda inicialmente tragam estabilidade, um ressurgimento de ambições relacionadas à energi paira nas sombras, sinalizando uma nova onda de desafios e aventuras.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.