ALTDEUS: Beyond Chronos ganha trailer de história

MyDearest Inc. revelou nesta segunda-feira, 16, um trailer focado na história de ALTDEUS: Beyond Chronos, game de aventura de ficção científica no estilo anime que será lançado na plataforma Oculus em 3 de dezembro. Veja!

Como uma sequência do inovador TOKYO CHRONOSALTDEUS: Beyond Chronos se passa 300 anos após os eventos do primeiro título. Em uma missão de vingança contra o mal que levou sua amiga, entra Chloe, uma super-soldado geneticamente aprimorada com a tarefa de libertar a humanidade de seu fim. Bestas gigantes conhecidas apenas como Meteora causam estragos em um Japão futurista, onde este jovem piloto deve vestir-se em seu mech gigante com um elenco improvável de amigos para desafiar seu destino.

Torne-se um piloto Makhia de monstruosos trajes mecha que atingem centenas de metros de altura e enfrente o assustador Meteora. Junte-se a Noa na cabine do piloto, a brilhante diva cibernética de Tóquio, que serve como o último símbolo de esperança e ajuda confiável do novo mundo no campo de batalha. Durante a batalha, Noa guiará o ritmo de cada luta pela vida de Chloe por meio da mudança de canções e instruções úteis.

ALTDEUS: Beyond Chronos estará disponível na plataforma Oculus com dublagem em inglês e japonês e legendas em chinês (simplificado), alemão e francês. Por fim, mais novidades sobre o game podem ser encontradas em seu site oficial.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.