Amazing Cultivation Simulator será lançado no dia 25 de novembro

Gamera Game e a GSQ Games anunciaram nesta terça-feira, 17, que a localização de Amazing Cultivation Simulator para o ocidente, através de uma tradução em inglês, será disponibilizada no dia 25 de novembro. A data é a mesma em que o game será oficialmente disponibilizado, visto que o título foi lançado em acesso antecipado na China, em janeiro de 2019, superando a marca de 700 mil cópias e alcançando uma taxa de aprovação de 84% na Steam durante o período.

Amazing Cultivation Simulator se trata de um jogo de estratégia baseado na cultura chinesa. O game oferece um mundo grande, em que os jogadores devem explorar, atacar, aprimorar as defesas e etc. Dentro de jogo, você será o líder de um culto de cultivo, que basicamente na cultura chinesa parte da premissa em que teremos que trilhar um difícil caminho até se tornar um Deus.

Você precisará cuidar de tudo no culto, expandi-lo gradualmente, fortalecê-lo, resistir a calamidades naturais (são testes de Deus depois de tudo!), quebrar uma dificuldade após a outra, e finalmente se tornar um Deus você mesmo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.