Ambition: A Minuet in Power é adiado para agosto

Joy Manufacturing Co. e Iceberg Interactive revelaram nesta sexta-feira, 26, nove dias depois de anunciar que Ambition: A Minuet in Power chegaria no dia 26 de maio, que o lançamento foi adiado para agosto, também para PC e MacOS, via Steam. De acordo com os desenvolvedores do game que se passa no século 18 em Paris estava com muitos problemas técnicos.

O motivo do atraso inicial é que nossa querida Camille encontrou alguns bichos desagradáveis ​​em sua rotina de limpeza diária. Teremos que esmagá-los adequadamente antes de lançarmos, porque queremos que a experiência seja a mais suave possível para todos. Claro, não vai demorar até agosto para consertar esses bugs, mas não podemos simplesmente lançá-lo no segundo em que estivermos confiantes de que Ambition: A Minuet in Power será executado com suavidade.

Um dos principais motivos é que junho e julho são geralmente dominados por jogos e notícias AAA, deixando pouco espaço para uma novela visual independente ser notada! Adiar até agosto também significa que os lançamentos de PC e Switch estão mais próximos, o que é bom para nossos amigos Nintendo que querem evitar spoilers. Pedimos desculpas pelo atraso. Estávamos tão animados quanto vocês para o lançamento, mas vamos segurar o hype um pouco mais!

Joy Manufacturing Company

Sobre Ambition: A Minuet in Power:

‎Em Ambition: A Minuet in Power, o jogador deve usar seu calendário para planejar seus compromissos a cada semana. Os jogadores assumem o papel de Yvette, uma mulher de moda durante deixada para cuidar de si mesma em Ville De L’amour, quando seu noivo Armand desaparece. Durante a estadia em Paris, o momento dos compromissos é tão importante quanto com quem eles estão. Em uma cidade marchando em direção à revolução, o tempo é essencial, e não se esqueça, os inimigos têm seus próprios planos.

Ambition: A Minuet in Power conta com um elenco de personagens totalmente diversos. Sendo assim, é possível aproveitar a companhia deles e aprender as histórias secretas de padres misteriosos, soldados injustiçados, viúvas ricas e muito mais. Discrição é fundamental, aplicação cuidadosa de carisma desbloqueará mais de um caminho para a vitória.

‎É possível também capturar os corações dos nobres parisienses e usar sua influência a favor da protagonista. Além disso, o resultado de eventos políticos podem ser alterados, esnobando seus rivais e desfrutando dos frutos de seus trabalhos com presentes luxuosos e caros que aumentam a posição e credibilidade. As escolhas do player podem render grandes recompensas e mudar o curso da história, mas consequências terríveis também podem surgir.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.