Amnesia: Rebirth recebe trailer inédito de gameplay

A Frictional Games anunciou nesta sexta-feira, 2, as primeiras imagens de gameplay de Amnesia: Rebirth em um vídeo de 5 minutos, revelando novos ambientes, quebra-cabeças e monstros. O jogo de terror será lançado em 20 de outubro para PC e PlayStation 4 com pré-venda já estão disponível na Steam, GOG.com, Epic Games Store e PlayStation Store.

O novo trailer revela algumas mecânicas de jogo envolvidas na resolução de quebra-cabeças, ao lado das interações físicas características de Frictional. Ele também mostra uma prévia de um dos monstros do jogo, onde o jogador tem que passar por uma pista de obstáculos frenética em uma tentativa desesperada de escapar.

Sobre Amnesia: Rebirth

Amnesia: The Dark Descent revolucionou a experiência de terror em primeira pessoa e deu início a um gênero inteiro de jogos de terror de sobrevivência. Amnesia: Rebirth promete trazer de volta o que funcionou no título original enquanto constrói uma experiência narrativa mais profunda. Uma nova descida às trevas; uma jornada angustiante que deixará uma marca duradoura nos jogadores por muitos anos.

Por fim, o título será lançado em 20 de outubro de 2020 e está disponível para pré-venda em várias lojas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.