Amnesia: Rebirth recebe modo aventura para PC

Frictional Games lançou nesta terça-feira, 30, o modo aventura para Amnesia: Rebirth, no entanto, disponíveis somente para as versões de PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store. Durante essa experiência, os jogadores poderão experimentar uma exploração sem monstros e escuridão.

O modo aventura de Amnesia: Rebirth remove todos os encontros com monstros, bem como os efeitos sonoros e visuais angustiantes que afetariam os níveis de medo da protagonista. Os ambientes estão agora iluminados até um ponto onde o jogador não terá o mesmo sentimento de claustrofobia e trepidação, permitindo que os ambientes sejam explorados livremente sem se preocupar com monstros ou o estado mental de Tasi’s. ‎Além disso, novos quebra-cabeças foram adicionados ao game, tornando assim a experiência mais focada no mistério e aventura.

Sobre Amnesia: Rebirth

Há dez anos, Amnesia: The Dark Descent anunciou uma nova geração de jogo de horror. Agora, Amnesia: Rebirth traz uma nova história, que representa mais um salto evolutivo para os jogos do gênero, desafiando os jogadores a permanecerem calmos diante do terror inimaginável.

Situado na paisagem desolada do deserto da Argélia, o jogo se concentrará na nova personagem Tasi Trianon enquanto ela parte em uma jornada angustiante por devastação e desespero, terror pessoal e dor, enquanto explora os limites da resiliência humana. Você não pode deixar escapar um suspiro.

A criatura está a apenas centímetros de distância. Seu único objetivo – alimentar seu terror. E assim você se agacha no escuro, tentando impedir que o medo cresça, tentando silenciar o que está dentro de você. Refaça a jornada de Tasi e reúna os fragmentos de um passado destruído, pois essa será a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-lo. O tempo está contra você. Ainda assim, você deve continuar, passo a passo, sabendo que, se falhar, perderá tudo.

O jogo também está disponível para PlayStation 4, porém, sem o modo aventura.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.