NotíciasPCPlayStationXbox

Amnesia: The Bunker recebe trailer de jogabilidade

A Frictional Games lançou nesta quinta-feira, 4, um novo trailer de jogabilidade de Amnesia: The Bunker. O game havia sido anteriormente adiado do dia 16 para o dia 23 de maio. Previsto para chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. Confira!

Sobre Amnesia: The Bunker

Ao contrário de seus jogos anteriores, Amnesia: The Bunker contará com um novo tipo de aventura de sobrevivência de terror que incorpora jogabilidade emergente e elementos de sandbox na mistura. Os jogadores estarão no controle total de suas decisões momento a momento. Armados com uma arma de revólver e uma lanterna de dínamo barulhenta, os players percorrerão o curso de um bunker mal iluminado da 1ª Guerra Mundial na pele de um soldado francês perturbado por sua amnésia e caçado por uma criatura de outro mundo.

Existem várias soluções disponíveis para cada tarefa, quebra-cabeça e abordagem aos obstáculos do jogo; cabe a você decidir seus movimentos. Os tenebrosos corredores escuros e túneis são talvez a última das ameaças que perseguem todos os seus movimentos. Quando todos estão mortos, as rações estão acabando, e apenas uma bala é deixada no cano da arma, tudo depende de você enfrentar os terrores opressores do Bunker e sair vivo.

  • Escolha do jogador: Jogabilidade emergente em uma experiência de sobrevivência de horror sandbox.
  • Ambiente sem script: Objetos, ameaças e recursos, mudança em cada novo New Game.
  • Ameaças horríveis adaptativas: Uma criatura horrível sempre presente que persegue o jogador.
  • Imersão tátil: Novos níveis de interação com o mundo através da resolução de quebra-cabeças e manuseio de ferramentas.
  • Conto aterrorizante: Experimente o inferno na terra em uma história fictícia e terrível.
  • Atmosfera envolvente e tensão: Efeitos de iluminação aprimorados e efeitos sonoros cuidadosamente projetados para uma experiência de horror.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.