An Ankou já está disponível em acesso antecipado

Alkemi Games lançou nesta quinta-feira, 17, An Ankou, um roguelike de ação acelerada, para PC, via Steam Early Access. No game, os jogadores poderão se tornar servos da morte, explorando, criando e guiando espíritos para seu descanso final. Confira o trailer!

An Ankou é ambientado em uma Bretanha alternativa do século XIX. Os jogadores assumem o papel de “O Ankou”, um servo da morte e o último morto do ano. Renascido como uma das primeiras três classes jogáveis ​​(Soldado, Boticário ou Freira), os jogadores voltarão ao mundo para reencarnar espíritos e guiá-los para o seu descanso final.

No decorrer do jogo, eles enfrentarão hordas de demônios que inundam as terras dos vivos e embarcarão em uma jornada perigosa. Os jogadores poderão explorar terras assombradas, reunir recursos, criar equipamentos, evoluir e lutar contra poderosas forças inimigas. Se o Ankou falhar em sua tarefa, será renascido para tentar novamente.

An Ankou é situado em um belo mapa aberto feito à mão, repleto de encontros aleatórios e chefes desafiadores, oferecendo combate preciso e capacidade de replay instantânea, tudo envolvido em um estilo de arte impressionante.

An Ankou também revelou seu roteiro público de atualizações para o próximo ano. O game está programado para apresentar uma classe adicional, o Apothecary, em agosto, e “Korrigan’s gold”, que permitirá aos jogadores saquear moedas de inimigos em setembro. Também está previsto o lançamento de uma terceira classe adicional chamada The Nun, na primavera. Até o final de 2023, o jogo contará com novas armas, criaturas desafiadoras para enfrentar e novos confrontos para batalhar. Sob a orientação dos feedbacks dos jogadores, a Alkemi Games planeja fornecer atualizações quinzenais em seu caminho para a versão 1.0.

An Ankou
Imagem: Divulgação

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.