Anuchard recebe trailer focado em gameplay

A stellarNull e Freedom Games divularam nesta terça-feira, 30, um novo trailer para Anuchard. O game oferece uma mistura de combate e puzzles e será lançado neste ano para PC, via Steam. Confira o trailer!

Em Anuchard, o jogador se encontra debaixo de uma vila sonolenta, que contém uma masmorra com um segredo misterioso. Todos os que entram em seus salões sombrios ficam presos, seu corpo e almas cristalizados em estátuas para sempre. Isto é, até que Bellweilder, um garoto corajoso da cidade tropeça no calabouço e muda o destino da vila para sempre. ‎

‎O player deve então derrotar os inimigos que encontrar em seu caminho, ao mesmo tempo que resolve enigmas e realiza rituais para restaurar almas perdidas e recrutá-las para sua aldeia, construindo assim uma comunidade unida.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.