ANVIL: Vault Breakers é lançado em acesso antecipado

Action Square lançou nesta quinta-feira, 2, ANVIL: Vault Breakers em acesso antecipado para PC, via Steam Early Access, e Xbox One e Xbox Series X|S, através do Xbox Game Preview. O shooter de ficção científica roguelike cooperativo com visão topdown coloca os jogadores em uma história sobre a origem da guerra mortal entre os planetas e o que os Breakers devem fazer agora para descobrir os Cofres escondidos em toda a galáxia. Veja o trailer de lançamento!

Sobre ANVIL: Vault Breakers

ANVIL: Vault Breakers leva os jogadores a um universo expansivo onde eles assumirão o controle de personagens chamados Breakers para explorar várias galáxias cheias de alienígenas hostis e monstros. Equipes de Breakers devem lutar contra um ataque de inimigos para localizar relíquias e artefatos de lendários Vaults repletos de restos de civilizações alienígenas. Encontrar artefatos dentro dos cofres permite que os jogadores utilizem o poder impressionante para aumentar sua capacidade de sobreviver e lutar.

Cada Breaker traz habilidades e habilidades distintas para o combate, então os jogadores devem escolher sabiamente enquanto se preparam para enfrentar os inimigos. A força de um Breaker aumentará à medida que ele equipar relíquias adquiridas em corridas anteriores, permitindo que desbloqueie estatísticas permanentes do passe de temporada. Com mais de 100 artefatos gerados aleatoriamente, uma variedade de galáxias para explorar e ameaças distintas para conquistar com dezenas de armas à sua disposição, os jogadores terão uma experiência única a cada jogada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.