Apex Legends recebe o Evento de Coleção “Cópias”

Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram nesta segunda-feira, 16, que Apex Legends recebe o Evento de Coleção “Cópias”, disponível de 17 a 31 de outubro. Este próximo evento inclui o modo de jogo Trios Doces ou Travessuras, doces consumíveis no jogo, mapas noturnos e muito mais. Confira o trailer!

Detalhes adicionais podem ser encontrados abaixo e na nova postagem do blog aqui.

  • Trios Doces ou Travessuras: Os kits Imitação permitem que os jogadores e jogadoras ganhem habilidades extras de diferentes Lendas e Doces consumíveis, que concedem pontos EVO de bônus às Lendas, Ultimate Charge e Shield Healing ao longo do tempo.
  • Mapas Noturnos: Explore versões de pesadelo do Desfiladeiro do Rei, Olympus e Confins do Mundo – não há como escapar da escuridão.
  • Rastreador de Recompensas e Cosméticos por Tempo Limitado – Os fãs podem ganhar todos os novos itens com o Rastreador de Recompensas Cópias, além de 24 cosméticos perversos por tempo limitado, como o visual “Wrong Path” do Pathfinder e o visual “Pathblazer” Spitfire correspondente.
  • Visual de Prestígio do Revenant: Se os jogadores e jogadoras de Apex Legends desbloquearem todos os 24 itens do Evento de Coleção Cópias antes de 31 de outubro, o Visual de Prestígio “Pesadelo Apex” de Revenant, feito para espalhar o medo pelas Terras Ermas, será desbloqueado automaticamente.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O jogo é gratuito e já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, e PC, via Origin e Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.