NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Apex Legends recebe evento Ferro Selvagem com novidades em armas e atualizações de Lendas

Electronic Arts e a Respawn Entertainment revelaram nesta quarta-feira, 10, que Apex Legends receberá o evento Ferro Selvagem, disponível entre os dias 16 de setembro e 14 de outubro, além de uma atualização de meio de temporada que traz mudanças para Seer e Mad Maggie.

O modo Coringa terá novos elementos, incluindo a Flatline mítica desenvolvida em colaboração entre Rampart e Fuse. A arma apresenta projéteis que podem causar explosões em impacto e transformar inimigos derrubados em bombas-relógio. Além disso, jogadores poderão encontrar lançadores de granadas EPG-1 em caixas Míticas e mais ocorrências do arco Bocek durante as partidas.

Entre as novidades, os replicadores trarão oito novos Coringas, que oferecem benefícios como reviver aliados com mais vida e escudos, adicionar explosivos extras ou transformar derrubadas em explosões.

Atualizações de Lendas

Mad Maggie recebeu mudanças em suas melhorias de Nível 2, com a introdução da habilidade Corrida com Armas, que amplia sua versatilidade em combates de curto alcance. Sua habilidade Bola de Fogo agora espalha magma pelo solo e a personagem passa a sofrer 50% a menos de dano de todas as fontes.

Já Seer retorna com melhorias em sua habilidade tática Foco de Atenção e em sua Suprema Exposição, visando ampliar seu impacto em combate e corrigir problemas de balanceamento.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O título é gratuito e já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, e PC, via Origin e Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.