Apex Legends: Fuga ganha novo trailer de gameplay

Respawn Entertainment divulgou nesta segunda-feira, 25, um novo trailer de gameplay para a nova temporada de Apex Legends chamada de Fuga. Nela, os jogadores serão introduzidos a uma nova lenda chamada Ash, sendo que está personagem está diretamente ligada com o universo de Titanfall. Além disso, também chegará ao game um novo mapa chamado Zona de Tormenta. O novo conteúdo deve chegar ao título no dia 2 de novembro. Confira o trailer!

Confira as principais novidades da nova temporada de Apex Legends:

  • Novo mapa Zona de Tormenta: Zona de Tormenta parece ter um clima aprazível, mas as praias imaculadas e as águas cristalinas são apenas o olho do furacão. Cheia de Prowlers selvagens e um novo tipo de enxame de inimigos, aranhas venenosas, as tempestades que se acumulam apenas aumentam a tensão no ar. As Lendas chegaram e descobrirão novas maneiras de viajar pelos diversos pontos de interesse do mapa, que incluem aglomerados de ilhas, compostos de selva e uma base embutida em uma montanha gigante, que marca o local mais alto de todos os mapas de Apex Legends até o hoje.
  • Uma nova Lenda, Ash: Um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid, Ash detecta a morte por onde ela vai, acertando inimigos com armadilhas elétricas que os prendem no lugar, rasgando o espaço para tirar mais vidas. É fácil pensar que não exista mais nada humano dentro daquele aço frio.
  • Submetralhadora C.A.R.: Uma arma flexível, a Submetralhadora C.A.R. é capaz de atirar tanto munições leves, quanto pesadas. A submetralhadora Combat Advanced Round (C.A.R.) é totalmente automática e oferece uma boa quantidade de recuo – como fãs devem se lembrar do passado histórico da arma.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O jogo é gratuito e já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4Xbox One, e PC, via Origin e Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.