Apex Legends: Revelação recebe trailer com habilidades de Seer

Respawn Entertainment divulgou nesta quinta-feira, 29, um novo trailer de Apex Legends: Revelação, focado na história e habilidades da nova lenda Seer. O personagem chegará no dia 3 agosto ao game, em conjunto com diversas outras novidades, como uma nova arma inspirada na história, arenas ranqueadas e mais. Confira o trailer da nova lenda!

A nova lenda de Apex Legends: Seer

Desde seu nascimento, Obi Edolasim era visto como amaldiçoado e foi tratado como exilado. Com a crença de sua família em seu potencial único, o criaram primeiramente como um artista e, agora, como uma Lenda. Com a ajuda de microdrones, esse artista das emboscadas identifica oportunidades que outras Lendas podem perder e as aproveita da maneira mais bela. As principais habilidades do personagem são:

  • Passiva: Busca de Coração – Ouça e visualize inimigos em até 75m ao mirar.
  • Tática: Foco de Atenção – Invoca microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, interrompendo e revelando inimigos.
  • Suprema: Exposição – Cria uma esfera de microdrones que revela a localização de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.

As novidades que estarão presentes na atualização Revelação incluem:

  • Nova Lenda Seer: Seer é um exilado misterioso que oferece um novo jeito de ver inimigos. Suas habilidades devem ser admiradas, uma vez que ele usa sensores e drones para caçar com uma precisão cirúrgica.
  • Nova arma – metralhadora leve Rampage: Entre na ação com a nova invenção de Rampart, a metralhadora leve Rampage, que possui uma potência poderosa e, com uma carga de Granadas de Termite, pode ser acelerada para uma taxa de tiro mais rápida.
  • Atualização do mapa Confins do Mundo: Hammond continua dividindo os Confins do Mundo com um renascimento e revisão do mapa para Revelação, que inclui mudanças em alguns dos pontos de interesse mais populares do mapa.
  • Arenas Ranqueadas: Apex Legends continua seu investimento em Arenas com a introdução das Arenas Ranqueadas, que permitem que jogadores e jogadoras provem o seu valor como Predador Apex tanto em Arenas quanto no Battle Royale pela primeira vez, ou mostrem que são capazes de ganhar o título de “Campeão” conquistando os dois.
  • Novas Arenas para conquistar: A rotação de mapas do modo Arenas ganha uma atualização com três novos pontos de interesse ao longo da temporada, incluindo Ladeira, Domo e Oásis.

Além disso, também será lançado em conjunto com o update um novo Passe de Batalha, oferecendo novos visuais e recompensas que as Lendas poderão desbloquear completando desafios e subindo de nível.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O jogo é gratuito e já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox One, e PC, via Origin e Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.