Aragami 2 ganha novo trailer focado em gameplay

Lince Works divulgou nesta quinta-feira, 15, um novo trailer de gameplay para Aragami 2 focado em combate tático e mecânicas da jogabilidade furtiva. O título será lançado no dia 17 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Confira o novo trailer!

Sobre Aragami 2

Aragami 2 leva os jogadores a uma aventura cheia de ação que se passa em um mundo fantástico com influências da cultura, mitologia e folclore asiático, em que poderosas facções militares governam as terras. É uma época de guerra, agitação e conflito em que os jogadores viverão sua fantasia ninja final como Aragami, encontrando sequências furtivas vívidas e batalhas épicas com combates incrivelmente coreografados. O título pode ser jogado em modo cooperativo com até três pessoas, e promete muitas personalizações em armas e armaduras.

Aragami é um jogo furtivo ao estilo Tenchu, ​​que foi capaz de revitalizar o gênero ninja clássico ao introduzir uma mecânica de jogo única que parecia desafiadora e rápida para os jogadores. Com um estilo de arte marcante inspirado na mitologia e cultura japonesas, Aragami posicionou o estúdio na paisagem global com um jogo de ação furtiva ninja bem realizado que tomaria as rédeas do gênero. Desde o lançamento, o primeiro título vendeu mais de 700.000 cópias em todo o mundo em todas as plataformas – um feito notável para o seu primeiro título publicado por ele mesmo, considerando o tamanho do estúdio.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.