Arboria já está disponível em Acesso Antecipado

All in! Games e a Dreamplant Studio anunciaram nesta quinta-feira, 7, que Arboria já está disponível em acesso antecipado para PC, via Steam. Sendo assim, prepare-se para se tornar um guerreiro Yotun!

Arboria é um RPG 3D de ação em terceira pessoa. Como um guerreiro Yotun, explore masmorras geradas proceduralmente, use uma variedade de ferramentas para superar desafios, destrua inimigos usando Armas Simbióticas e faça mutações para se tornar mais forte.

Portanto, aqui está o que você pode esperar da primeira versão do Early Access:

  • Combate rogue-lite em terceira pessoa.
  • Quatro níveis de dificuldade ⁠ – outras configurações e chefes serão adicionados gradualmente.
  • Preço mais baixo do que na versão completa.
  • Explore as masmorras e outras áreas geradas processualmente.
  • Use a gama de Armas Simbióticas e Biomutações.

Portanto, torne-se o escolhido que salvará a tribo Yotunz da extinção. Contudo, deixe a segurança do seu refúgio para se aventurar até a vasta Durnar.

Lute contra inimigos em combate dinâmico em tempo real que desafiará suas habilidades. Corra, role e ataque. Ajuste suas táticas de combate ao enfrentar vários oponentes e escolha suas armas simbiontes com sabedoria, pois elas afetarão seu estilo de combate. Por fim, para obter uma vantagem adicional, faça o melhor uso de mutações orgânicas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.