Arboria será lançado na Steam em setembro

All in! Games e a Dreamplant Studio anunciaram nesta quarta-feira, 18, que Arboria terá sua versão completa lançada no dia 9 de setembro para PC, via Steam. O game atualmente esta em acesso antecipado e apresenta um mundo sombrio de fantasia com um combate estilo souls. Confira o trailer!

Arboria‎‎ ‎‎coloca o jogador no papel de um guerreiro Yotunz que deve descer às masmorras em constante mudança de Durnar para coletar Veri e curar a Árvore-Pai. Lute contra os monstros que se escondem em cada esquina com armas simbióticas e restaure o poder de sua tribo.‎

Principais características de Arboria:

  • ‎Desça em Durnar‎‎: Explore masmorras geradas processualmente e certifique-se de que a maior ameaça que você encontra existe é você mesmo‎.
  • ‎Use uma gama de armas simbióticas e bio-mutações‎‎: Encontre todas‎ as armas presentes no cenário.
  • ‎Desbloqueie novos traços e evolua para se tornar mais forte‎‎: Ligue-se aos futuros guerreiros, mesmo que sua cabeça decepada só os observe de um frasco no cemitério‎.
  • ‎Enfrente um gazilhão de inimigos e chefes únicos‎‎: Durnar é escuro e cheio de terrores‎.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.