Arboria é lançado para PC

All in! Games e a Dreamplant Studio lançaram nesta quinta-feira, 9, a versão completa de Arboria para PC, via Steam. O game ficou em acesso antecipado por mais de um ano, período que recebeu diversas atualizações e melhorias. O game apresenta um mundo sombrio de fantasia com um combate estilo souls. Assista ao trailer de lançamento!

Arboria‎‎ ‎‎coloca o jogador no papel de um guerreiro Yotunz que deve descer às masmorras em constante mudança de Durnar para coletar Veri e curar a Árvore-Pai. Lute contra os monstros que se escondem em cada esquina com armas simbióticas e restaure o poder de sua tribo.‎

Principais características de Arboria:

  • ‎Desça em Durnar‎‎: Explore masmorras geradas processualmente e certifique-se de que a maior ameaça que você encontra existe é você mesmo‎.
  • ‎Use uma gama de armas simbióticas e bio-mutações‎‎: Encontre todas‎ as armas presentes no cenário.
  • ‎Desbloqueie novos traços e evolua para se tornar mais forte‎‎: Ligue-se aos futuros guerreiros, mesmo que sua cabeça decepada só os observe de um frasco no cemitério‎.
  • ‎Enfrente um gazilhão de inimigos e chefes únicos‎‎: Durnar é escuro e cheio de terrores‎.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.