Arcade Paradise já está disponível para PC e consoles

A Wired Productions e a Nosebleed Interactive anunciaram nesta quinta-feira, 11, que Arcade Paradise está pronto para receber os jogadores no simulador de arcade e gerenciamento de luz dos anos 90, disponível hoje para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Espalhando nostalgia de jogos retrô em um anúncio no estilo dos anos 90, o arrebatador trailer de lançamento de ação ao vivo mostra como os jogadores podem se sentir como uma criança novamente. Confira!

Sobre Arcade Paradise

Em Arcade Paradise, os jogadores assumem o papel de Ashley e gerenciam as tarefas diárias envolvidas na lavanderia da família. Rebele-se contra os desejos de seu pai, Gerald (dublado por Doug Cockle, o dublador inglês de Geralt de The Witcher) e crie um fliperama para dar à pacata cidade de Grindstone algo para se animar enquanto você limpa e constrói seu próprio paraíso dos arcades!

A edição física, disponível para PlayStation e Nintendo Switch inclui um pôster frente e verso, um conjunto de adesivos de grafite, uma capa reversível e um download digital do EP. Os jogadores podem garantir sua cópia na loja da Wired.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.