Arcade Spirits: The New Challengers lança demo para PCs

A PQube e a Fiction Factory Games anunciaram nesta terça-feira, 30, que a versão demonstrativa do romance visual de comédia romântica, Arcade Spirits: The New Challengers já está disponível para PC, via Steam!

Sobre Arcade Spirits: The New Challengers

Situado no ano de 20XX, Arcade Spirits: The New Challengers ocorre em uma linha do tempo alternativa, onde o acidente do videogame de 1983 nunca aconteceu. Você assumirá o papel de um aspirante a campeão de esportes eletrônicos em busca de uma nova equipe no fliperama Good Clean Fun. Sucessor do Arcade Spirits lançado em 2019, a demo será a primeira vez que os jogadores poderão ter acesso ao último título desde que foi anunciado em junho.

O primeiro capítulo do game colocará os jogadores no mundo dos esportes eletrônicos de campeonato. A Team Play-2-Win, o time mais quente do circuito e seus maiores rivais, chegaram ao fliperama Good Clean Fun. Avaliando a competição, você e seus novos companheiros de equipe se encontram na mira de seus adversários – com uma série de decisões cruciais que podem moldar seu futuro no torneio, como você lida com a situação depende de você.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.