Arcadegeddon será lançado para consoles e PC em julho

IllFonic anunciou nesta terça-feira, 19, que Arcadegeddon será lançado no dia 5 de julho para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store, contando com crossplay. No game, os jogadores devem salvar o fliperama local da megacorporação maligna Fun Fun Co, que sabotou o superjogo do dono do arcade Gilly. Jogue em parceria com até três amigos ou enfrente a zona de combate digital sozinho, explorando vários biomas vibrantes, competindo por saques poderosos em desafios PvP no meio do jogo e derrotando vários chefes terríveis com um novo e poderoso loop de chefe final e um belo bioma estreando no lançamento.

Sobre Arcadegeddon

Recrute 11 gangues locais para o Gilly’s Arcade e complete seus desafios para ganhar pontos de tecnologia que permitirão que você desbloqueie habilidades Surge Gauntlet, como bolas de fogo e drones de saúde para ajudar na luta. Crie um carregamento de 35 armas poderosas para aniquilar 8 tipos de inimigos básicos e suas variantes, que totalizam 31 inimigos, e seus 4 chefes líderes. Evolua no ranking por meio de 6 biomas distintos para desbloquear desafios adicionais depois de ganhar crédito suficiente nas ruas.

Preservando a experiência de trazer sucessos de arcade para casa, a Nighthawk Interactive publicará versões físicas de Arcadegeddon para PlayStation 4 e PlayStation 5 e uma versão Smart Delivery para Xbox Series X|S e Xbox One. Todos os jogadores começarão do zero no lançamento e, como agradecimento por apoiarem os desenvolvedores, os jogadores do Acesso Antecipado receberão o Adopters Bundle, que inclui uma roupa de apreciação e decoração no Gilly’s Arcade, bônus de XP mínimo de cinco dias e um pacote de moedas do jogo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.