Arkanoid Eternal Battle será lançado em 2022

A Microids e a Taito anunciaram nesta segunda-feira, 22, que Arkanoid Eternal Battle será lançado em 2022. O game apresenta diferentes modos solo e multiplayer que serão revelados posteriormente, além de elementos clássicos da franquia definitivamente farão um retorno, bem como novos efeitos, bônus e recursos inéditos. Não foi revelado em quais plataformas o título estará disponível.

‎O título é um icônico jogo de arcade desenvolvido pela TAITO Corporation em 1986. 35 anos após seu lançamento, o jogo gerou inúmeros títulos. Quando a nave-mãe ARKANOID é atacada, a pequena nave espacial VAUS consegue escapar, mas acaba deformada em outra dimensão. Vagando em um labirinto interdimensional, a VAUS deve destruir blocos chamados “paredes espaciais” para derrotar “DOH”, criador do labirinto.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.