Assassin’s Creed Valhalla ganha trailer com Caju e Castanha

Ubisoft divulgou nesta quarta-feira, 2, um trailer de Assassin’s Creed Valhalla totalmente inspirado no Brasil. O vídeo traz a dupla Caju e Castanha, especialistas em repente, em um animado “duelo”, assim como ocorre no jogo. Confira!

Assassin’s Creed Valhalla segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O título permite que Eivor, o protagonista, seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores podem escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Leia nossa review de Assassin’s Creed Valhalla!

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permite a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos, as “Flytings” – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

O game foi lançado no começo de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|SPC e Google Stadia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.