Assassin’s Creed Valhalla: O Cerco de Paris já está disponível

Ubisoft lançou nesta quinta-feira, 12, a segunda grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla, chamada de O Cerco de Paris. A DLC já está disponível para todos que possuem o Passe de Temporada, mas também pode ser adquirida de forma avulsa por quem tiver o jogo principal. Confira o trailer de lançamento da expansão!

A expansão “O Cerco de Paris” é ambientada no reino da Francia e coloca Eivor em um caminho perigoso e cheio de missões rumo a uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings. Os jogadores ganharam novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos jamais vistos, e poderão aproveitar o retorno das missões Black Box Infiltration, em que terão total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla:

Assassin’s Creed Valhalla segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O título permitirá que Eivor, o protagonista, seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores poderão escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Leia nossa review de Assassin’s Creed Valhalla!

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permitirá a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado em novembro de 2020 para PlayStation 4 e PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|SPC e Google Stadia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.