Assassin’s Creed Valhalla é revelado após live de 8 horas

A Ubisoft revelou nesta quarta-feira, 29, Assassin’s Creed Valhalla, o próximo game da sua principal franquia. O anúncio ocorreu durante uma transmissão ao vivo, realizada nos canais do YouTube da publisher. Durante a apresentação, o designer BossLogic ficou encarregado de criar um suspense, já que a empresa mostrou o passo-a-passo do processo de criação da arte de divulgação. Se tiver paciência, confira o longo vídeo na íntegra. Mas aqui, segue uma versão reduzida:

Assassin’s Creed Valhalla é o mais novo capítulo da franquia e levará os jogadores para a era nórdica. Embora não tenhamos recebido detalhes sobre o enredo e para quais plataformas o jogo será lançado, não será preciso esperar muito para ter essas respostas: o título ganhará novidades já nesta quinta, 30, à partir das 12h.

Assassin's Creed Valhalla
A obra feita por BossLogic em transmissão ao vivo (Imagem: Divulgação)

O último título da franquia, Assassin’s Creed Odyssey, foi lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game foi bastante elogiado pela mídia especializada, alcançando uma média de 87 pontos no Metacritic e concorrendo ao prêmio de Jogo do Ano.

Por fim, fique ligado aqui no Pizza Fria para seguir acompanhando todas as novidades sobre o novo Assassin’s Creed!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.