Ubisoft revela trailer de Assassin’s Creed: Valhalla com Eivor feminina

Ubisoft revelou nesta sexta-feira, 7, um trailer de Assassin’s Creed Valhalla destacando a versão feminina de Eivor. O conteúdo do vídeo é o mesmo revelado da última semana, exceto pela mudança de trilha sonora e do gênero do protagonista. Assista!

Apresentado em julho, o trailer “O Destino de Eivor” mostrou um pouco do jogo, com ambientes recheados de “inimigos, conquistas e dúvidas”. Portanto, é de se esperar que a protagonista encontrará muita resistência na Inglaterra e terá de lidar para além de seus adversários ao ter de resolver seus conflitos internos.

Os recursos do novo Assassin’s Creed:

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permitirá a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

O título segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O game permitirá que você seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores poderão escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

Por fim, Assassin’s Creed Valhalla chegará ao Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia no dia 17 de novembro de 2020. Além disso, o game também será lançado para a nova geração, no PlayStation 5 Xbox Series X, mas ainda sem data definida.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.