Athena Crisis já está disponível

Null Games anunciou nesta segunda-feira, 23, que Athena Crisis, já está disponível para PC, Mac, Steam Deck, iOS e Android, com sincronização automática dos estados do jogo em cada plataforma. Confira o trailer!

Sobre Athena Crisis 

Desenvolvido pela Nakazawa Tech, Athena Crisis é um jogo de estratégia por turnos retro moderno que coloca você no comando de dezenas de unidades únicas, que lutam em múltiplos ambientes. Além de uma empolgante campanha para um jogador, o jogo apresenta modos multijogador online casuais e ranqueados com até 7 jogadores simultâneos. Mas, em uma reviravolta inovadora para o gênero, as ações dentro do mundo de jogo de cada jogador podem se refletir nas experiências de outros jogadores e vice-versa, criando um universo dinâmico e interconectado.

Athena Crisis também vem com um robusto editor de mapas e um editor de campanhas, garantindo que não haja fim para as batalhas a travar e os inimigos a conquistar. O jogo já contém dezenas de mapas, quebra-cabeças, desafios e campanhas completas criadas pelos usuários, e muito mais estará a caminho do lançamento.

Desde o lançamento do acesso antecipado do jogo em março, foram adicionadas várias atualizações de qualidade de vida, incluindo um novo modo offline. Mas em breve chegará a atualização mais importante até o momento com a versão 1.0, que inclui uma série de novas funcionalidades e melhorias para este mundo em constante expansão.

Os destaques da versão 1.0 incluem:

  • O modo campanha completo para um jogador, com mais de 30 mapas e missões personalizadas.
  • Unidades, inimigos e habilidades totalmente novas.
  • Opções robustas para mapas de quebra-cabeças gerados pelos usuários, desafios e campanhas completas.
     

A Nakazawa Tech ainda tem algumas atualizações como parte do acesso antecipado antes do lançamento da versão 1.0, que prometem novas melhorias para os jogadores existentes. A Dinosaur Update, já disponível, inclui conquistas dos jogadores em cada um dos mapas da Campanha Prequel, compatibilidade aprimorada com gamepad, efeitos de status das unidades e uma série de mudanças para melhorar o equilíbrio do jogo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.