Atlas Rogues apresenta sua primeira atualização de 2021

A gamigo anunciou nesta sexta-feira, 22, que Atlas Rogues, a continuação da saga Atlas, integra várias correções em desenvolvimento para a próxima atualização de conteúdo em um futuro próximo.

Novidades em Atlas Rogues

Atlas Rogues foi publicado em Early Access para PC, via Steam e na própria plataforma do gamigo, Glyph, em novembro, e foi atualizado continuamente ao longo de dezembro. No jogo, as opções single-player, multi-player e PvE se encontram em um cenário futurista muito cativante. Os jogadores podem mergulhar neste jogo incrível, desbloquear personagens e descobrir maneiras únicas de vencer o jogo em cada sessão. Na atualização, vários bugs e outras falhas foram resolvidos e se implementaram melhorias visuais adicionais, bem como medidas de estabilização.

Os Freelancers receberam várias atualizações em seus equipamentos, e as estatísticas de personagem e os queridos cães de K9 warhounds estão de volta no jogo. A interface do usuário foi atualizada e os recursos do jogo estão em preparação e sendo aprimorados para o próximo lançamento de conteúdo. Entre outras coisas, vários problemas com o Exotic Gear foram resolvidos e alguns map terrains foram corrigidos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.