Atomic Heart anuncia data de lançamento da segunda DLC

Mundfish e a Focus Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 14, a data de lançamento da segunda DLC de Atomic Heart, intitulada Trapped in Limbo, para o dia 6 de fevereiro de 2024. Disponível para  Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, essa expansão promete levar os jogadores de volta ao intrigante e colorido mundo de Limbo, onde novos mistérios os aguardam em uma luta desesperada para encontrar uma saída. Confira o trailer!

Confira nossa review de Atomic Heart!

Trapped in Limbo, parte integrante do Atomic Pass, vem recheada de inimigos impressionantes, armas de aparências únicas e uma série de revelações surpreendentes. Os fãs já podem marcar a data em seus calendários e conferir um vislumbre empolgante deste novo capítulo explosivo no trailer de gameplay lançado hoje.

A DLC retoma a história imediatamente após o final do jogo principal, seguindo um desfecho diferente da DLC Annihilation Instinct. Esta expansão introduz novas seções do mundo distorcido de Limbo, repletas de desafios favoritos dos fãs, mas agora com um toque único de Limbo. Enquanto mergulham no novo gameplay insano, os jogadores terão a tarefa de ajudar P-3 a superar uma série de obstáculos vertiginosos, desvendar os segredos de seu passado e do mundo de Limbo, além de demolir oponentes de aparência única com armas maravilhosamente elaboradas, num verdadeiro espetáculo de combate.

Para ascender das profundezas de Limbo e libertar a mente de P-3 de seus demônios, os jogadores terão que se adaptar às regras alteradas do jogo. A chave para descobrir o destino do Major P-3 está na DLC Trapped in Limbo, e cabe aos jogadores se aventurarem neste mundo enigmático de lógica invertida para desvendar o mistério. Conforme lutam, correm, saltam e deslizam pelas plataformas, os jogadores coletarão maçãs para desbloquear habilidades e armas, além de moedas de ouro para liberar até 7 skins únicas que podem ser equipadas na campanha principal.

Sobre Atomic Heart

O game é um RPG de ação que se passa na União Soviética em uma realidade alternativa em algum momento de 1955, onde tecnologias como a internet, hologramas e robôs já foram inventados. O protagonista principal é um agente especial chamado P-3, enviado pelo governo para investigar uma fábrica que está em silêncio.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.