NotíciasMobileNintendoPC

Atomik: RunGunJumpGun terá mídia física limitada para Switch

A Super Rare Games anunciou nesta sexta-feira, 24, uma parceria com a ThirtyThree e a Good Shepherd para lançar uma edição física e limitada de Atomik: RunGunJumpGun para Nintendo Switch. O jogo de plataforma 2D terá apenas 4.000 cópias impressas, disponíveis para compra a partir do dia 30 de março, às 14h (horário de Brasília) no site superraregames.com.

Quem comprar uma cópia de Atomik: RunGunJumpGun receberá uma edição que inclui todo o conteúdo do jogo no momento da impressão, incluindo atualizações, um manual em cores, arte interna, um adesivo exclusivo e cartas colecionáveis. Além disso, o jogo será enviado logo após o lançamento, para que os jogadores possam aproveitar o jogo o mais rápido possível.

Atomik: RunGunJumpGun se passa no sistema Extax, um sistema solar onde o Sol começou a engolir planetas. Com a maioria dos planetas já devorados, os mundos restantes mergulharam na loucura e superstição. Cada habitante tem sua própria teoria sobre por que o sol parece tão enfurecido, mas todos se concentram em um elemento central: Atomiks, o recurso principal de todo o sistema.

O jogador assume o papel de um explorador, um forasteiro de fora do sistema Extax que parece ter apenas um objetivo: conseguir Atomiks. O que significam os Atomiks para o explorador? Ele quer pegar recursos preciosos para si mesmo ou usá-los como forma de apaziguar o sol e acabar com o sofrimento do sistema? Ou talvez sejam apenas objetos brilhantes em um jogo de vídeo para ele.

Atomik: RunGunJumpGun apresenta mais de 120 níveis em três mundos únicos, cada um com desafios distintos que exigem que os jogadores mudem seus estilos de jogo. Com gameplay simples de dois botões, os jogadores devem voar e destruir obstáculos com sua arma, enquanto o jogo testa seus reflexos. Além disso, o game possui um modo de escudo para ajudar a gerenciar a ação intensa. O título promete ser desafiador, testando a velocidade e a tenacidade dos jogadores, com uma narrativa surreal de ficção científica e uma trilha sonora pulsante que mistura hip-hop, eletrônica e vibrações de trilhas sonoras de filmes.

Atomik: RunGunJumpGun está disponível, em formato digital, para PC, via Steam, Nintendo Switch, Android e iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.