Ayo the Clown chega para Switch e PC este ano

A Cloud M1 anunciou nesta quarta-feira, 24, que Ayo the Clown será lançado para Nintendo Switch e PC, via Steam ainda este ano. O game de plataforma 2.5D acompanha a busca de Ayo por seu melhor amigo, o cão Bo, que desapareceu misteriosamente. Veja o trailer abaixo:

Sobre Ayo the Clown

Em Ayo the Clown o jogador assume o papel do palhaço Ayo, na busca de pistas sobre o paradeiro de seu cão, Bo. O player adentra então uma jornada através de oito regiões, sendo algumas delas colinas ou até mesmo um mundo feito de doces. O protagonista encontrará durante sua aventura pessoas amigáveis e criaturas interessantes que estão dispostas a dar uma mãozinha.

Entretanto, durante o caminho também será possivel se deparar com inimigos que farão de tudo para atrapalhar o personagem em sua busca. O jogador deve então usar os elementos ao seu redor, sejam eles espadas de balão, martelo de brinquedo, ou até mesmo um dinossauro para sobreviver e concluir seu objetivo.

Durante a jornada, Ayo irá se deparar com chefes, esses que prometem ser um grande desafio para o jogador. No cenário, o player pode encontrar colecionáveis, sendo eles: gemas, frango de borracha ou até mesmo sacos de peido.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.