B.ARK já está disponível para PC e Nintendo Switch

Tic Toc Games anunciou nesta quinta-feira, 29, que B.ARK, jogo de tiro retrô interestelar de aventura animal, já está disponível para Nintendo Switch e PC, via Steam. Veja o trailer de lançamento abaixo!

Sobre B.ARK

Junte-se aos ferozes membros da Equipe B.ARK, um esquadrão de pilotos animais e a única esperança da Terra contra a Maré Negra, uma armada ameaçadora de criaturas marinhas cibernéticas. Voe pelo Sistema Solar como um dos quatro pilotos formidáveis: Barker, o cão, Felicity, o gato, Lúcio, o urso, e Marv, o coelho. Domine a nave única de cada personagem, todos equipados com seus próprios tipos de armas e super habilidades.

Combine forças em modo cooperativo de sofá para 4 jogadores e libere Super habilidades para criar Fusion Combos capazes de destruir ondas inteiras de inimigos. Aumente a potência e lute contra ameaças mecânicas aquáticas, como os implacáveis ​​Crush-taceans, os tubarões Metal Head revestidos de aço, e sobreviva ao ataque de disparo automático giratório do StarShip 2000!

Enfrente chefes impressionantes que preenchem a tela com a atitude de risco de um lutador de cães temerário. Jogadores caídos podem ser pegos por navios de companheiros de equipe para habilitar o modo Side-Car, permitindo que amigos caídos permaneçam no jogo. Voe como uma equipe, mas não se esqueça da contagem do nível final que compara o desempenho de cada piloto!

Inspirado por desenhos animados infantis repletos de ação, as animações desenhadas à mão de B.ARK proporcionam uma diversão rápida e acessível. Jogue sozinho ou marque uma noite com amigos e explore um universo encantador e nostálgico.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.