Babylon’s Fall recebe trailer focado em combate e roadmap da 1ª Temporada

Square Enix divulgou nesta quinta-feira, 24, um novo trailer de Babylon’s Fall focado no combate presente no game. No video, o destaque fica com a mecânica de jogabilidade única do jogo, que permite que os jogadores empunham armas em ambas as mãos enquanto utilizam o poder de seu Gideon Coffin para equipar duas armas espectrais adicionais. Este sistema de combate de quatro armas promete fornecer inúmeras maneiras de personalizar a experiência de combate e desencadear combinações devastadoras contra os inimigos do Ziggurat.‎

https://youtu.be/586IA3nhXpw

Também foi revelado roadmap da 1ª temporada, que mostra um vislumbre de toda as novidades que chegarão ao jogo, incluindo novos modos de jogo, uma nova facção, novo tipo de arma, conteúdo de nova história, novos chefes, armaduras, missões e muito mais. O Passe de Batalha Premium será gratuito para todos os jogadores durante a 1ª Temporada.‎

babylon's fall
Imagem: Divulgação

Também foi anunciado que o título fará uma a colaboração ‎‎com NieR:Automata‎‎ durante a 1ª Temporada. Com fantasias, inimigos e uma masmorra inspirada em ‎‎NieR:Automata‎‎, os fãs ‎poderão aproveitar estas novidades por tempo limitado.

Sobre Babylon’s Fall

Em Babylon’s Fall, os jogadores se tornam parte de um grupo de guerreiros conhecidos como sentinelas, ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffins, e partem em uma odisseia para superar a titânica Torre da Babilônia, que guarda dentro de si um grande legado. Além das armas empunhadas em ambas as mãos, os personagens podem usar o poder de seu Gideon Coffin para equipar mais duas, permitindo combinações de até quatro armas ao mesmo tempo. Assim, diferentes equipamentos trarão variação à estratégia que pode ser empregada.

O game também estará disponível para PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.