Back 4 Blood anuncia expansão “Filhos do Verme”

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram nesta quinta-feira, 4, os detalhes para a próxima expansão de Back 4 Blood, oficialmente chamada de Filhos do Verme. A futura expansão está prevista para ser lançada em 30 de agosto de 2022 e faz parte do Passe Anual e das edições Deluxe e Ultimate. Além disso, o DLC pode ser adquirido separadamente. 

back 4 blood
Imagem: Divulgação

Filhos do Verme traz uma nova história de campanha que coloca os jogadores em um épico embate contra uma nova ameaça inimiga. Para ajudar a combater esse adversário desconhecido, a expansão vai apresentar o “Profeta” Dan, que se autodenomina como um pregador do fim dos tempos, ele se junta a lista de sentinelas jogáveis no esforço em salvar a humanidade.  Filhos do Verme também vai incluir oito skins exclusivas para os personagens e 12 skins exclusivas para armas, além de novas armas, acessórios e cartas.

Confira nossa review de Back 4 Blood!

Além disso, vários novos conteúdos grátis foram adicionados recentemente ao jogo e estão disponíveis para todos que possuem Back 4 Blood, incluindo skins, itens lendários, cartas, emblemas, spays e mais.

Sobre Back 4 Blood

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogador está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe ao player e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

A campanha de Back 4 Blood ocorre após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Os jogadores podem jogar como veteranos do apocalipse chamados Sentinelas, um grupo de caçadores de zumbis espirituosos, enquanto enfrentam os horríveis infectados conhecidos como os Contagiados em seu esforço para recuperar o mundo.

Back 4 Blood  já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, além de contar com versões para PlayStation 5 e PlayStation 4 e Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.