Back 4 Blood recebe atualização com temática de halloween

Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios lançaram nesta quinta-feira, 13, a atualização temática de Halloween para Back 4 Blood. O novo conteúdo inclui itens temáticos de Halloween como suprimentos, novos cards, skins, acessórios e muito mais.

Back 4 Blood
Imagem: Divulgação

Confira abaixo as novidades que chegaram na atualização:

  • Novas skins de personagens sazonais para Evangelo e Karlee.
  • Novos acessórios lendários.
  • Novo tipo de cartão “Intel”.
  • Novos títulos, emblemas e sprays com tema de Halloween.
  • Novas skins de armas, incluindo a skin de arma Come-Abóboras.
  • Decorações com tema de Halloween Sem Esperança.
  • Organizar partidas para o nível de dificuldade Sem Esperança.

Sobre Back 4 Blood

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogador está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe ao player e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

Confira nossa review de Back 4 Blood!

A campanha de Back 4 Blood ocorre após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Os jogadores podem jogar como veteranos do apocalipse chamados Sentinelas, um grupo de caçadores de zumbis espirituosos, enquanto enfrentam os horríveis infectados conhecidos como os Contagiados em seu esforço para recuperar o mundo.

Back 4 Blood  já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, além de contar com versões para PlayStation 5 e PlayStation 4 e Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.