Back 4 Blood recebe novo trailer mostrando os recursos para PC

Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios divulgaram nesta terça-feira, 20, um novo trailer de Back 4 Blood apresentando os recursos que estarão presentes na versão para PC. O vídeo demostra recursos que serão lançados nessa nova versão, incluindo resolução 4K, taxa de frames sem limite, NVIDIA DLSS, suporte de monitor ultra amplo e multi-monitor, cross-play e várias outras opções gráficas e visuais. Veja o trailer com os recursos abaixo!

Back 4 Blood terá uma beta aberta entre os dias 12 e 16 de agosto nas plataformas PC, Xbox One e Xbox Series X|SSteam e PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, os jogadores que fizerem a pré-venda do game, terão acesso antecipado a beta entre os dias 5 e 9 de agosto. para acessar o conteúdo será necessário se cadastrar no site oficial de Back 4 Blood.

Sobre Back 4 Blood

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogador está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe ao player e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

Por fim, o game estará inicialmente disponível no dia 12 de outubro para assinantes do Xbox Game Pass para PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.