Back 4 Blood ganha trailer de expansão Túneis do Terror

Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios divulgaram nesta quinta-feira, 7, um novo trailer de Túneis do Terror, nova expansão para Back 4 Blood que chega no dia 12 de abril. O trailer apresenta dois novos Sentinelas jogáveis ​​estreando nessa expansão: Sharice, uma bombeira que empunha um machado conhecida por suas proezas defensivas, e Heng, um dono de restaurante duro como prego e habilidoso em acabar com Contagiados usando sua faca. O vídeo também oferece uma visão detalhada da nova atividade cooperativa PvE (Player vs. Environment) Ridden Hives, em que equipes de até quatro jogadores podem explorar as profundezas cavernosas de sete áreas infestadas de Contagiados cheias de túneis labirínticos abaixo de Evansburgh. 

Quando a expansão chegar, em 12 de abril, equipes de até quatro amigos poderão entrar em uma nova atividade cooperativa conhecida como Colmeias, explorando sete masmorras diferentes cheias de túneis labirínticos abaixo das profundezas de Evansburgh, infestadas com novos tipos de Contagiados, os Contagiados Deformados. Para reivindicar saques e recompensas exclusivas oferecidas apenas em Ridden Hives, os jogadores devem driblar e superar esses novos inimigos, incluindo os Trombadinha, monstruosos Esfrangalhador e Ceifador, que causam muito dano. As novas variantes de Contagiados Deformados também são jogáveis ​​no modo PvP Enxame.

Confira nossa review de Back 4 Blood!

Além disso, Túneis do Terror chega com dois novos personagens jogáveis: Sharice, bombeiro que empunha um machado, e Heng, um dono de restaurante durão e prático. Também estão inclusas na expansão oito skins de personagens exclusivas, sete novas armas lendárias, 12 novas skins de armas, novas cartas e mais. A expansão coincidirá com o lançamento da dificuldade Sem Esperança, uma atualização gratuita que adiciona um nível extra de desafio para jogadores. Todo o conteúdo jogável da expansão estará acessível a todos os jogadores de um grupo, desde que uma pessoa tenha feito a compra.

Além disso, a WB Games segue com a promessa de não incluir microtransações de qualquer tipo, cosméticas ou não, como parte dessa expansão ou de qualquer futura atualização de conteúdo.

Sobre Back 4 Blood

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogador está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe ao player e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

A campanha de Back 4 Blood ocorre após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Os jogadores podem jogar como veteranos do apocalipse chamados Sentinelas, um grupo de caçadores de zumbis espirituosos, enquanto enfrentam os horríveis infectados conhecidos como os Contagiados em seu esforço para recuperar o mundo.

Back 4 Blood  já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, além de contar com versões para PlayStation 5 e PlayStation 4 e Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.