Baldur’s Gate: Dark Alliance 2 será relançado ainda em 2022

A Interplay Entertainment e a Wizards of the Coast anunciaram nesta sexta-feira, 10, que Baldur’s Gate: Dark Alliance 2, clássico jogo de RPG de ação, está programado para retornar neste ano, quando a lançarem o RPG de ação icônico remasterizado pela primeira vez em todas as plataformas. Após o enorme sucesso do relançamento de Baldur’s Gate: Dark Alliance, a sequência remasterizada, com suporte para resoluções de até 4K, será lançada para PC, via Steam e Steamdeck, em todos os sistemas Xbox e PlayStation, bem como no Nintendo Switch.

Sobre Baldur’s Gate: Dark Alliance 2

O jogo apresenta 5 personagens e classes jogáveis ​​e abrange dezenas de locais. Com a capacidade de criar armas e armaduras personalizadas, os jogadores podem melhorar itens usando pedras rúnicas e gemas enquanto jogam nos quatro níveis de dificuldade do jogo; “Fácil”, “Normal”, “Difícil” e “Extremo”.

Seja escolhendo o bárbaro, monge, necromante, ladino ou clérigo, os jogadores terão que lutar ativamente contra hordas de monstros que vão desde Hobgoblins, Ghouls, Golems e dragões temidos, evitando ataques e fugindo de armadilhas mortais.

Todas as versões de Baldur’s Gate: Dark Alliance 2 suportam o jogo cooperativo local, enquanto a versão Steam suportará o Remote Play para uma experiência cooperativa de longa distância. Totalmente verificado no Steamdeck, agora é o momento perfeito para jogar a franquia Baldur’s Gate em qualquer lugar!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.