Bare Butt Boxing entrará em acesso antecipado no final de 2022

A Tuatara Games anunciou nesta terça-feira, 22, que Bare Butt Boxing, game de lutas multijogador comicamente caótico será lançado para PC, via Steam Early Access no quarto trimestre de 2022, seguido por um lançamento 1.0 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 2023.

Bare Butt Boxing representa o título de estreia do estúdio, que forneceu suporte VFX para jogos como Valorant, Godfall, Fortnite, The Ascent e Solar Ash. Hipnotizados pelo esporte do boxe, alienígenas travessos visitam a Terra para imitar seus lutadores favoritos, desconhecendo as leis e tradições terrenas – e a maioria das regras do boxe. Para esses novatos atrevidos no esporte, algumas coisas foram perdidas na tradução, então prepare-se para ringues de boxe com roupas opcionais e armadilhas nos cantos mais distantes do planeta.

Sobre Bare Butt Boxing

Entre em brigas de 6 jogadores em locais coloridos em todo o mundo. Alinhe o soco carregado perfeito para enviar amigos velejando pelo palco ou em outros lutadores para reações em cadeia de danos. Alcance a glória no multiplayer local e online em muitas arenas em cidades vibrantes, selvas exuberantes e naves espaciais intergalácticas.

Pense com sua bunda, mas também com sua cabeça: armadilhas, armadilhas e outros perigos bobos espalhados por todos os níveis podem significar um nocaute instantâneo. Corra para power-ups como punhos elétricos para chocar e atordoar, bombas adesivas para repercussões explosivas e invulnerabilidade. Decore personagens com personalizações legais desbloqueadas apenas jogando e fique no topo das tabelas de classificação, sem deixar dúvidas, ands ou butts sobre quem é o campeão.

Um jogo de lutas feito divertidas, Bare Butt Boxing permite que jogadores de todos os níveis de habilidade compitam. Estratégias cuidadosas podem ganhar o dia, mas um golpe de sorte de qualquer jogador pode iniciar uma reação em cadeia de caos e alegria frenética, colocando um sorriso até mesmo no lutador mais experiente.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.