Bare Butt Boxing ganha modo multiplayer local em update

Tuatara Games lançou nesta quinta-feira, 29 a primeira grande atualização de conteúdo para Bare Butt Boxing, jogo de luta multiplayer comicamente caótico, disponível em acesso antecipado para PC, via Steam. A partir de agora, os jogadores podem convidar amigos para a briga definitiva graças ao novo recurso de multiplayer local. Lançando uma enxurrada de socos para coletar a maior quantidade de pontos, você pode ganhar os direitos de se gabar e se tornar o campeão peso pesado do universo.

Os jogadores de Bare Butt Boxing também vão poder curtir um novo mapa chamado Space Bedroom. Esse cenário contribui para a variedade de ambientes coloridos e vibrantes que já incluem o skate park, a riviera à beira-mar e mais. Ninguém está seguro, nem mesmo a bordo do navio. Vença a maior luta do século na base natal dos alienígenas, forçando seus oponentes a tirarem um cochilo antecipado. Além disso, os jogadores podem agora entrar no novo ringue com estilo, vestindo as novas skins de personagens e luvas para personalizar cada lutador alienígena.

Sobre Bare Butt Boxing

Encantados pelo esporte do boxe, jovens alienígenas travessos descem à Terra para imitar seus lutadores favoritos. Prepare-se para partidas sem roupas e cheias de armadilhas nos cantos mais distantes do planeta. Brinque em brigas de 6 jogadores em locais coloridos ao redor do mundo e até no espaço. Nenhum árbitro estará envolvido!

Lance oponentes através de gols no multiplayer local e online para marcar mais pontos e sair vitorioso. Corra para power-ups que mudam o jogo, como punhos elétricos e bombas explosivas. Fique alerta e evite armadilhas, armadilhas e outros perigos surpreendentes que podem significar um desastre instantâneo. Decore os campeões com personalizações legais desbloqueadas apenas jogando e suba no topo das tabelas de classificação, sem deixar dúvidas sobre quem é o campeão.

Bare Butt Boxing chegará, ainda este ano, para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.