Barricadez recebe data de lançamento para PC

A FlyPenguin anunciou nesta terça-feira, 14, data de lançamento de Barricadez, tower defense side-scrolling com elementos de sobrevivência, que será lançado para PC, via Steam em 30 de setembro de 2021. Barricadez se passa em um mundo pós-apocalíptico em um futuro próximo, com a humanidade à beira da extinção e o mundo infestado por criaturas semelhantes a zumbis à noite. Como um robô de cuidado multifacetado, você tem a tarefa de proteger o berço dessas criaturas hostis que estão decididas a destruir tudo, incluindo a criança no berço.

Sobre Barricadez

Barricadez é um jogo de defesa de torre de rolagem lateral que combina mecanismos de sobrevivência, como coleta de recursos, elaboração e atualização com o objetivo de proteger o berço indefeso contra hordas infinitas de criaturas semelhantes a zumbis. Explore o mundo subterrâneo em busca de recursos para explorar, projetos valiosos e atualizações para adquirir, indo cada vez mais fundo para obter recursos mais raros.

Prepare suas armadilhas e barricadas durante o dia para resistir até o amanhecer contra as hordas infinitas de criaturas semelhantes a zumbis durante a noite. Aproveite o sistema de construção automatizada para agilizar a fabricação de suprimentos e munições para suas armadilhas.

Organize sua base para enfrentar a variedade de zumbis e mutantes, todos os quais requerem uma abordagem diferente para lidar com eles. Matar as criaturas dá a você engramas, um recurso que permite que você atualize suas habilidades e armadilhas. Utilize as escavadeiras rotativas e verticais como fontes extras de coleta de recursos, enquanto os drones permitem automatizar a extração desses materiais. As criaturas da noite não vão parar por nada para destruir tudo, cabe a você construir uma base forte para proteger o último farol de esperança da humanidade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.