NotíciasNintendo

Batman: Arkham Trilogy é lançado para Nintendo Switch

A WB Games a DC lançaram nesta sexta-feira, 1, Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch. Pela primeira vez, os jogadores poderão mergulhar no mundo sombrio e envolvente dos jogos premiados da Rocksteady Studios em uma plataforma da Nintendo. A coletânea inclui Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, juntamente com todo o conteúdo para download (DLC) já lançado para os três títulos. O desenvolvimento foi conduzido pela Turn Me Up Games. Veja o trailer!

Em uma adição especial, o pacote traz uma nova skin do Batman, inspirada no traje do filme de sucesso de 2022, The Batman, da Warner Bros. Pictures. Esta skin está disponível exclusivamente em Batman: Arkham Knight para Nintendo Switch até o dia 15 de dezembro, quando chegará para Batman: Arkham Knight no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Batman: Arkham Asylum, o primeiro jogo da série, lançado em 2009 pela Rocksteady Studios, introduziu os jogadores ao “Arkhamverse” da DC. O jogo, elogiado por sua narrativa original e atmosfera imersiva, leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum, onde enfrentam o Coringa e uma galeria de vilões notórios, incluindo Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho.

A sequência, Batman: Arkham City, lançada em 2011, expande a experiência oferecendo aos jogadores a liberdade de explorar a imensa Arkham City. Esta “mansão” de segurança máxima abriga os criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Mulher Gato, O Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Penguim e Sr. Frio.

O terceiro jogo, Batman: Arkham Knight, lançado no final de 2015, eleva as apostas para O Cavaleiro das Trevas. O jogo apresenta o confronto final em Gotham City, trazendo o Espantalho e o estreante Cavaleiro de Arkham, além de um conjunto de notórios super-vilões. O jogo também introduz o Batmóvel, totalmente dirigível e capaz de se transformar para diferentes modos de combate.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.