Beautiful Desolation revela conteúdo bônus incluso no Switch e PS4

Untold Tales revelou nesta quinta-feira, 20, que Beautiful Desolation terá como conteúdo bônus em seu lançamento um artbook digital de mais de 80 paginas e a trilha sonora completa composta por Mick Gordon, compositor reconhecido pelo seu trabalho nas músicas de DOOM e Wolfestein. Anteriormente lançado apenas no PC, via Steam e GOG.com, o título chegará para Playstation 4 e Nintendo Switch em 28 de maio. Confira o trailer!

Também foi revelado um vídeo de bastidores do desenvolvimento, em que é mostrado um pouco do trabalho na fotografia e gráficos do game. Confira:

Sobre Beautiful Desolation:

Beautiful Desolation é um jogo de aventura sci-fi situado em um futuro pós-apocalíptico e distante da África do Sul. Este não é um RPG profundo com personalização de personagens, estatísticas de itens, caça de loot ou combate constante. Em vez disso, o foco da jogabilidade é explorar esse cenário africano de ficção científica, conhecer personagens bizarros, fazer escolhas de diálogo definindo histórias e resolver alguns quebra-cabeças. Há também alguns mini-games adicionais, além de encontros de combate opcionais ao longo do caminho.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.