Before We Leave será lançado no dia 13 de maio no Steam
A Team17 e a Balancing Monkey Games revelaram nesta quarta-feira, 28, uma parceria para levar Before We Leave, game não-violento de construção de cidades, para PC, via Steam, no dia 13 de maio. Confira o trailer abaixo:
Sobre Before We Leave
Situado em um mundo que foi recuperado de um apocalipse e pronto para explorar e recivilizar, Before We Leave coloca os jogadores guiando um grupo de “Peeps” sobreviventes enquanto eles traçam novas descobertas. Desde seu lançamento inicial em 2020, uma série de adições de conteúdo significativas foram feitas ao jogo, incluindo novos biomas, como o pântano, a floresta tropical e a ilha de cristal; novos veículos e infraestrutura, além do lançamento do Kraken.
Características principais
- Expandir os horizontes: Indo de um assentamento humilde a uma extensa colônia, os jogadores precisarão atravessar montanhas, florestas, oceanos e as profundezas do espaço para explorar e se estabelecer
- Tecnologia tremenda: Conforme os jogadores progridem, eles podem pesquisar tecnologia para melhorar sua civilização, incluindo navegação, indústria, comércio e muito mais
- Mantenha os “peeps” felizes: Administrar uma colônia não é pouca coisa; Antes de sairmos, os jogadores precisarão acompanhar a felicidade do Peep ao lado da poluição, alimentos e recursos
- Um mundo totalmente novo: Com uma série de biomas cheios de recursos e relíquias misteriosas para colher, é o trabalho dos jogadores utilizar a terra e planejar sua colônia
- Trilha sonora premiada: Benedict Nichols (Omno, The Falconeer) compõe uma trilha sonora adequada para qualquer líder benevolente, ganhando um prêmio Pav ‘The Composed Segment’ por excelência em áudio por sua trilha, trabalhando ao lado de James Dean, da Akau Audio, que forneceu in design de som do jogo
“É totalmente incrível que possamos trabalhar com o Team17 para trazer nosso jogo de estreia Before We Leave para ainda mais jogadores no Steam no próximo mês. Temos trabalhado continuamente desde que o lançamos no ano passado, adicionando uma tonelada de coisas novas e polimento extra. Estamos orgulhosos do que conseguimos alcançar para criar uma experiência mais bonita e envolvente para os nossos jogadores.”
Sam Barham, Diretor de Criação, Balancing Monkey Games.